sábado, 17 de outubro de 2009

Dedicada a Mistêriosa Ellen Carvalho

Difícil auferir palavras tuas,porém eu não sei o que me move até vossa mercê,e assim sigo em uma mundo estranho,em ideias que parecem desafiaar a lógica,porém se eu ´adoro´ vos de alguma forma,receba esse afeto com o coração aberto,se assim o sentires.

O que busco e a felicidade suprema em meus passos e se sou capaz de semear alegrias tento cada vez mais,e tudo me diz que sou contrário a mim mesmo,que mantenho minhas palavras suspensas e que tento agradar um ser como vos.

Todavia eu admiro vos,seu mistêrio ou a minha projeção me fascina,sei fragmentos sobre vos,corre pelo rio da vida a tentar entender vos e ser consagrado com sua amizade,sinto-me em um nível primário porém sei que posso ir além e enxergar sua alma deslumbrando cada momento que sua vida respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário