sábado, 17 de outubro de 2009

Poesia e Verdade

Quem és ao meu ver ? como posso eu não contemplar-te em uma tênue paixão outrora secreta,o que podemos entender sobre o Ébrio amor,sobre a penumbra da vida.

Vejo além de ti,vejo além dos dias,Convosco tenho jubilo,alegria e uma felicidade dourada,porém apareceis em minha vida e retenho-vos com minhas pequenas palavras e meus fortes sentimentos de que tenhas a felicidade exuberante em cada passo.

Vim ão mundo e estou incerto do que fazer,de quem buscar para minha eterna companhia      e sem um sinal de fé nada seria possível.

Para mim vosso ser,vosso sorriso,vossa chama ilumina os poucos que entram em vossa vida e penetram profundamente em vossa alma,és preciosa e zelo por ti,zelo por nós,zelo pelas palavras que agora são suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário