terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fragmentos (uma paixão Argentina)

Sinto o teu valor, e assim fico a teu lado

provo que és um bem , em olhar-te trago-me tbenefício,
Assim é a paixão que ti o reporto:




Tens valor, e o tempo te venera,

em ti surge a mais pura primavera

em teu sorriso o sol já inveja

em teu semblante a lua vem a contemplar

És o ino em que meu coração persevera

Seu mais doce momento e a minha solidão mais aguda a busca de ti apenas aqui dentro desse coração desconhecido...

Como não sorrir em teu sorriso ? como não ver que a vida em ti é mais do que um milagre é o mistêrio do belo e em teu sorriso a vida se regozija eternamente...


Não se sabe se és o céu e se o céu és vos...porém seja como for nada há do que a mais bela arte em contemplar-te.

Que os céus não esteja a brincar comigo que o que vejo seja o que vejo e o que sinto o que sinto.


Sob teu olhar não sei como me reter em mim mesmo,pois quando mais a vejo mais a sinto quando mais a sinto mais a desejo e assim vou contemplando a eterna busca de algo além.


Nem todo mundo é capaz de dominar uma paixão , o que diria um amor imtempestivo ?


Como definir o belo se não te encontrar por perto ?
Jubilamos ao saber que chegamos a este imenso cenário do paraíso


Alegrar-me por ver-te é o mais deleitoso prazer que minha alma se compraz.


¿Es un espejismo? un sueño? o ilusión? sea lo que sea que se puede contemplar un poco más ...
Será uma miragem ? um sonho ? ou ilusão ? seja o que for que seja para que eu posso contemplar um pouco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário