domingo, 11 de outubro de 2009

O Anjo Rafael e a Jovem Kamilla

Durante nossas vidas senti sua presença as vezes entre as estrelas encontrava seu sorriso
sua fé superou as montanhas
quando respiro sinto sua vida
quando caminho sinto seus passos
aonde está nossos corações quando a noite anúncia o crepúsculo dos deuses
Estou em seu jardim
estou em sua alma
Sua sagrada face
foi modelada por Atena
sua voz sussurando enalteceram minha essência
quanto tempo posso sentir sua verdade
quanto tempo posso estar em seu coração
sabendo que o mundo nos pertence eternamente
Você me trouxe uma rosa
as mais vermelha que se confundiu com o meu sangue
suas palavras tenhem sabor
sabor do doce toque do infinito
fique do meu lado agora
fique ão meu lado eternamente
Você deixou suas asas para sentir meu amor
e o que temos é esse momento
e tudo o que quero fazer é tocar seu coração uma vez mais
e tudo o que temos ninguém poderá nos tirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário